quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Poderoso Mundo do Rugby

Falaram-me deste vídeo e não gostei do que ouvi. Pois, normalmente estes comportamentos feios, estão ligados a outros e não combinam nada com o Rugby.

"O Rugby é um jogo de brutos jogado por cavalheiros.

Futebol é um jogo de cavalheiros jogado por brutos"

Haka

Depois de ver as imagens fiquei com outra ideia do que realmente aconteceu e fiquei orgulhoso das "fotografia" final em que se vêem jogadores das duas equipas unidos e com as energias apontadas para o que realmente interessa, o jogo!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval

Sempre gostei do Carnaval e este ano, assim que soube que estava em casa, comecei a tratar da "fatiota" e aqui está o resultado final.



"I Hope That You Like it!"



James Root


My Mask






Joey Jordison


Yo`s Mask





SLIPKNOT RULES!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

No Line On The Horizon


Mais uma vez houve uma fuga na industria musical, algo que começa a ser banal, mas esta tem que ser falada, pois, trata-se dos U2 e do seu novo cd: "No Line On The Horizon".

A cerca de 11 dias da sua venda ao público, ai está ele disponível à distancia de um click... E mais uma vez não existem vestígios de como este álbum, que será lançado em todo o Mundo no próximo dia 2 de Março, já vê a luz do dia.

Depois de ouvir o clip de "Get On Your Boots", fiquei com a sensação de que seria uma banhada, mas depois de "comprar" o cd, tive uma alegre surpresa. Estamos na presença de mais um Bom cd destes senhores!








Get On Your Boots - Live at The Brit Awards 2009

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tribute To Jonah Tali Lomu

Feliz de quem, como eu, tiveram o privilégio de poder assistir a jogos realizados por esta máquina! Mesmo tendo sido pela tv...

No Comments

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Corey Taylor Rules!

Entrevista




Em Gravação (SNUFF)

My Tatoo

Aqui ficam 3 fotos que comprovam a minha maior loucura! Sem contar com o facto de ter nascido também o ter sido...



PS.: Não espero que gostem, eu fiz para eu gostar...!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ÍDOLOS: FLEA

Considerado por muitos como o melhor baixista do Mundo, Flea chegou a ser reconhecido em criança como um pequeno génio da trompete!

B.I.:


NOME: Michael Peter Balzary


DATA DE NASCIMENTO: 16 de Outubro de 1962, Melbourne


PAÍS: Austrália


INSTRUMENTO: Baixo


GRUPO: Red Hot Chili Peppers







Pea








Flea Jam and Solo (1990-2007)







Flea Toca o Hino Americano

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Heroes

"Ordinary people discovering extraordinary abilities."
.
.
Não, este texto não é sobre uma série televisiva, mas sim sobre Heroes reais. Mais concretamente os "Savants", ou melhor pessoas que sofrem de Síndrome de Savant, ou seja, é considerada um distúrbio psíquico com o qual a pessoa possui uma grande habilidade intelectual aliada a um défice de inteligência. As habilidades Savants são (quase) sempre ligadas a uma memória extraordinária, porém com pouca compreensão do que está sendo descrito.
.
Parece difícil de acreditar que alguém que consegue memorizar 12 mil livros não consiga apertar os botões da sua camisa, ou apertar os atacadores dos sapatos. Mas não nos podemos esquecer que se trata de uma doença, mas que a meu ver bastante "interessante".
.
.
.

Kim Peek memorizou mais de 12.000 livros. Identifica o dia da semana de uma determinada data em segundos. É mentalmente incapacitado, depende de seu pai para suas necessidades básicas. E serviu de inspiração para o filme Rain Man.




Alonzo Clemons pode criar réplicas de cera perfeitas de qualquer animal, não importa quão brevemente o veja. Suas estátuas de bronze são vendidas por uma galeria em Aspen, Colorado, e lhe deram reputação nacional.

Outros Casos:


Músico Invisual


Pintor

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Red Hot Chili Peppers Forever...

.
.


Parece que finalmente vou fazer a minha tatoo... Para a semana que vem já haverá fotos a comprovar a veracidade de tal acontecimento, que certamente não interessa a ninguém. Mas que ansioso como estou me apetece partilhar com o Mundo!

E assim, desta maneira os RHCP ficaram marcados para sempre em mim...

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Michael Jackson Versão Iraquiana

Serão certamente poucas as pessoas que nunca ouviram falar de Michael Jackson, seja pela sua música, mudança de cor ou polémicas à volta do Neverland ("A Terra do Nunca"), ou por qualquer outra razão...
É dele o álbum mais vendido da história da música, ou pelo menos o mais vendido desde que existem dados precisos sobre o numero real de cópias vendidas em todo o Mundo. O original chama-se Thriller, em 1982 e conseguiu a proeza de ter sete das nove faixas do álbum como single. Em que três dessas músicas conquistaram o 1º lugar no Top: "The Girl Is Mine", "Billie Jean" e "Beat It". Para além do sucesso das músicas desse álbum, também os seus clips eram muito inovadores para a época...




Golimar as a Thriller...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

World Crisis

"O desemprego em França atingiu mais de 45 mil pessoas em Dezembro, face ao mês anterior, anunciou a ministra da economia."
.
.
"Espanha pode chegar aos $ milhões de desempregados!"
.
.
"O presidente do Tribunal de Contas afirmou esta terça-feira estar preocupado com a actual situação de desemprego que está a afectar o país. ..."
.
.
"A crise económica internacional vai lançar para o desemprego mais de 30 mil pessoas de empresas por todo o mundo."
.
.
Muito se tem falado acerca do que Barack Obama pode fazer pela economia mundial e mais que isso, deve fazer, pois, neste momento o Mundo depende, mais que nunca do que os Estados Unidos podem fazer. Assim, como dependeu do que George Bush fez... E vejam como está o Mundo!





"Yes We Can"