domingo, 31 de maio de 2009

Músicas Que Marcam II

NIN - Hurt

Gary Jules - Mad World

Smashing Pumpkins - Tonight Tonight (Estava lá!)

Crise!

Na sexta-feira passada fui à Expo Miranda do Corvo ver os Da Weasel e pensava que iria encontrar "casa cheia", tal como, em anos anteriores. Mas para meu espanto, embora o bilhete fosse de 3.25 euros, estava praticamente vazio...
À cerca de cinco anos quando fui lá ver os Xutos & Pontapés estava tanta gente que nem me mexia. Em cinco anos mudam-se os tempos, mudam-se as possibilidades.
Até as tendas dos "pretos" e dos "marroquinos" (que são as minhas preferidas), fizeram questão de faltar à feira e "deram" lugar aos stands de automóveis e outras sem grande interesse.
Para além de a noite ter morrido, na região Centro, o desemprego aumentar e o Estado continuar a aprovar leis que não se entendem, por exemplo as matriculas com chip, a pior é que o fim da crise ainda vem bem longe e a luz ao fim do túnel ainda nem se vê...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

London Sevens 2009

Aqui estão algumas das muitas fotos que tirei em Londres:
Gordon Tietjens (NZ Coach)

Ben Gollings (Jogador com mais pontos de sempre!)


Mais de 2000!!


DJ Forbes (NZ CAP)



Tomasi Cama

Solomon King

quinta-feira, 21 de maio de 2009

FPR Sem Camisinhas

Portugal vai disputar o Circuito Mundial IRB em Londres (23 e 24 de Maio) ao qual terei o prazer de assistir, e como tal, gostaria de me fazer representar com uma camisola da selecção para poder demonstrar o meu apoio. Mas como não existem camisolas à venda, por terem mudado de patrocínio depois do Mundial, o amigo com quem vou achou por bem enviar emails para a federação a expor o caso. E por vias das dúvidas enviou para todos os emails disponíveis, mas embora tenham sido enviados à mais de dois meses, ainda continuamos à espera... Assim, farei-me representar com uma camisola da Nova Zelândia!
camisinhas
Isto só vem provar a minha teoria de que o Rugby não tem à sua frente alguém responsável que tenha pulso forte para lidar com a pressão e responsabilidade pós Mundial.
.
.
LONDRES: 23 e 24 de Maio 2009POOL D - 23/05/09
Portugal Vs Argentina (13:03)
Portugal Vs Nova Zelândia (16:31)
Portugal Vs Canadá (18:43)
.
.
FORÇA LOBOS!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Justiça Cega, Surda e Muda!




Estava ontem a ver o telejornal e dei por mim indignado com uma noticia que mexeu comigo, coisa que normalmente não acontece. Mas o facto de quererem entregar uma criança a uma mulher que ela não conhece e tira-la dos pais deixou-me a pensar na justiça... Cega, Surda e Muda!




Uma mulher Russa que tinha abandonado um criança com 7 meses de idade, pois, certamente não seria filha... Ninguém abandona um filho! Uma parte de nós...




Voltou agora quando a criança tem 7 anos para leva-la consigo e retirar a menina aos pais, que durante estes anos lhe deram tudo o que não haverá de ter durante os próximos tempo, amor, paz e uma vida com qualidade.




Tudo isto porque o tribunal achou que a criança deveria ser entregue à "mãe", mas ela já estava com a mãe... Será que a essa "Cega" justiça não vê?!




Para além desta história, que já de si é estranha, podemos juntar o facto de a criança ter sido entregue à frente do tribunal e de dezenas de pessoas, com a criança a chorar... Certamente não queria ir ter com uma desconhecida que de um dia para o outro se lembrou que um dia pariu!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Justiça Para o Boavista




É triste ver que a justiça não funciona como devia funcionar e pelo contrario penaliza uns para fechar os olhos de muitos. Quem me conseguirá explicar porque é que o FCP que realmente comprou jogos, foi provado, perde pontos e o Boavista que teve a intenção de comprar desce de divisão.




À uns anos aconteceu com o Guimarães um caso idêntico, mas como na altura o FCP não estava envolvido, nem um outro grande, achou-se por bem deixar o Guimarães em "paz" e ninguém se importou. Caso diferente se passava agora, em que alguém tinha que as pagar e esse alguém foi o Boavista!




Sou 100% boavisteiro e já ganhei mais títulos do que estaria à espera, mas trocaria o titulo de campeão pela estabilidade que tínhamos antes dele. Não que tenha sido o titulo o culpado, mas sim o estádio e o Dr. João Loureiro que deixou o Boavista como está.




Mesmo agora depois de descer e estar a lutar para não descer outra ves este ano, as arbritagens são ridiculas e teimão em penalizar o Boavista, puxando-o cada vez mais para baixo. Pelo contrário o Gondomar nesta reta final como por mágia ganha todos os jogos e o Clube do Dr. Herminio Loureiro, o Oliveirense, desperta nesta fase da competição. À coisas fantáticas não há?







JUSTIÇA PARA O BOAVISTA!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Super Bock

"Havia de ser dado a crianças!"

Energia Positiva



Finalmente a EDP vai ter alguma concorrência na distribuição de energia pelas casas portuguesas, o que certamente fará baixar o preço que pagamos por um bem essencial.
A empresa que fará frente é a espanhola Endesa, é uma empresa que actua na distribuição de gás natural, na geração e distribuição de energia eléctrica. Mas que é controlada desde este ano pela italiana Enel.
Esperemos assim, que da mesma maneira que a concorrência conseguiu baixar as tarifas moveis e não como ocorreu com os combustíveis.
Quanto ao facto de ser estrangeira, paciência. Certamente que dará emprego a muitos portugueses! E ficaremos assim todos a ganhar.

Fim de Semana do Cabrito Lousã



"Lousã acolhe entre os dias 30 de Abril e 03 de Maio a quarta edição do Fim-de-semana "
Penso que não é preciso pensar muito para encontra motivos para não realizar este "acontecimento" nesta data, basta pensar somente na semana da Queima de Coimbra, para percebermos que é uma semana/mês em que as famílias da região estão muito sobrecarregadas financeiramente, mais ainda quando estamos numa fase de crise como esta.
O resultado penso que não será bom para ninguém e todos ficam a perder, o que se resolveria com o avançar ou recuar do evento, mas parece que ninguém se lembrou disso... Talvez para o ano haja alguém a pensar!

domingo, 10 de maio de 2009

"O Autocolante"


Segundo a sondagem feita à uns tempos, sobre "O Autocolante" e para que é que ele realmente serve as opiniões variaram mas só uma podia ganhar...



Para Que Serve O Autocolante do "Bebé A Bordo"?


Porque o Que Diz "Azelha ao Volante", Estava Esgotado!



No último post que escrevi sobre este tema, recebi uma mensagem de desagrado, certamente de alguém que tem "O Autocolante" bonito na sua viatura. Mas devo relembrar que não quis ofender ninguém com o texto apenas brincar com a situação.


Não é por uma pessoa ver e afirmar que é viciada nos Morangos com Açúcar que a outra tem direito de gozar com ela...


E se essa pessoa tiver mais de 23 anos? Bem... Ai pode gozar!
PS.: OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM NA VOTAÇÃO!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

WTF?!

Quando me mostraram este "clip" nem queria acreditar e não consegui parar de rir, pois, para além da letra ser má as filmagens conseguem levar o "clip" a um patamar de loucura que só visto...
Para Maiores de 18 anos!!




Xuta Xuxuta

Divagação




Por estes dias ando negro, não sinto o Sol que brilha, mas sim a ardente brisa da noite. Tento encontrar um, mas não encontro, pois, um a um desapareceram todos e nenhum me quer encontrar. Gostaria de saber porque, ou se será que eles pensam o mesmo de mim... Como foi isto acontecer? A noite traz o esquecimento ou a solidão envolta em saudades, uma palavra completamente portuguesa com certeza.

Vesti o meu intimo de negro, como negra tenho a alma, mas a esperança de ultrapassar esta crise que me está a matar, consumir, quem sabe se me ainda me vou rir. Espero que muito e com eles!

Todos comigo, tal como, sempre foi mas neste momento não é e não percebo porque! Mas fico à espera de o reencontro entre nós, meus amigos...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fair Play

Nadal por Djokovic

Ré de Hot - Outro site

Rir Até Chorar

Red Hot All Blacks

Andava eu a traz dela, como o príncipe a traz da Cinderela. Distraído encontrei uma foto de rara beleza...
O vocalista do meu grupo preferido, Red Hot Chili Peppers, com uma "jersey" da minha equipa de Rugby favorita, New Zealand.

Anthony Kiedis

PS.: Certamente ganhamos o jogo! All Blacks rules!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Rammstein em Lisboa

Depois do grande concerto de 2004 no Atlântico, os alemães Rammstein voltam ao local do crime para mais um concerto que será certamente um espectáculo, neste que será o sétimo do grupo em Portugal. O concerto está marcado para 8 de Novembro e poderá adquirir os bilhetes a partir de 12 de Junho. Com os preços a rondarem os 33 e os 42 euros.

Este concerto marcará a apresentação do novo trabalho dos Rammstein que para já ainda não tem nome.

Eu Estive Lá!

domingo, 3 de maio de 2009