domingo, 30 de janeiro de 2011

Xutos & Pontapés


Homem do Leme



Esta é a minha música preferida dos Xutos & Pontapés, no meio de tantas grandes músicas que Tim, Zé Pedro, Kalú, João Cabeleira e o quase sempre esquecido Gui nos deram a conhecer. Tantos exitos que são considerada o maior grupo português de sempre.

Mas a verdade é que desde Dados Viciados (1997) que os Xutos não nós dão nenhum cd que contenha aquela mensagem que nos deixava pensativos e/ou melancolicos. Espero que voltem rápido à melhor forma, pois, os útimos álbuns lançados deixaram-me desolado...



Quem nunca fez o X dos Xutos?

sábado, 29 de janeiro de 2011

Além Mar


Recordar tempos do secundário

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MadreDeus


Numa altura em que as rádios são obrigadas a passar uma percentagem de música portuguesa, aqui fica uma das mais lindas músicas de sempre!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Masturbação?!


"Não sabe o que é?!"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Feel Good


With Gorillaz

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Kurt Cobain Is Alive!

Uau! O Palma também começou assim...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ainda Gozam Com Os Portugueses...

Hi! Cá Burro!

Num escritório...

...trabalhavam três raparigas e tinham uma chefe. Todos os dias elas notavam que a chefe saía sempre mais cedo.
Um dia todas decidiram que, quando a chefe saísse, elas fariam o mesmo.Afinal, depois de sair, a chefe nunca mais voltava, nem dizia mais nada, por isso estariam seguras. E porque é que também não poderiam ir para casa mais cedo?
A morena ficou absolutamente radiante por ir para casa mais cedo. Pôde tratar um pouco do jardim, passar algum tempo a brincar com o filho, e foi para a cama mais cedo.
A ruiva ficou também deliciada com esse tempinho extra. Aproveitou para uma curta aula no ginásio antes de se preparar para um encontro ao jantar.
A loura ficou contente por chegar a casa mais cedo e surpreender o marido, mas quando chegou ao quarto, ouviu vários sons abafados. Abrindo a porta lenta e silenciosamente, ficou mortificada por ver o marido com a sua chefe em grande acção na cama! Suavemente fechou de novo a porta e saiu da casa.
No dia seguinte, durante a pausa para café, a morena e a ruiva planeavam sair de novo mais cedo e perguntaram à loura se ela queria fazer o mesmo.
- Nem pensar! – foi a resposta.
– Quase que fui apanhada ontem!







Loira Burra!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Morte ou Vida?

Será que faz algum sentido continuar com o blog? Talvez sim, talvez não. Desde que aderi ao facebook, apercebi-me que cada pessoa tem agora o seu próprio blog anexado ao perfil e que os blogs em si talvez tenham os dias contados. Mas contra a corrente, vou começar a fazer mais uns posts, como forma de divertimento.