segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mishka






Estava eu em frente à tv quando apareceu a apresentação do Sumol Summer Fest que se irá realizar este mês na Ericeira. Quando de repente uma voz muito apelativa aos meus ouvidos, um tal de Mishka. O nome ficou-me e decidi procurar na outra dimensão, que é a net, por esse Senhor.

Assim, que comecei a ouvir gostei das suas músicas, letrs, da sua voz e rastas... Tem um quê de Bob Marley e isso como é óbvio agradou-me.

Não vou ao Sumol Summer Fest, pois, pretendo ir ao Optimus Alive, mas uma coisa é certa, ai está um Senhor que me deixou com vontade de ver!




No Need To Worry



Lonely

2 comentários:

Fredous disse...

parece que o sudoeste tem concorrente...
O reagge agora virou moda ou o caralho nos festivais de verão...

PS: eu ja tenho bilhete pro alive , e tu ?

Nocturno disse...

Reggae é fixe! Embora não seja capaz de ir de propósito a Lisboa para ver... Mas o Bob está no meu corção! E esse queria muito ver...


Ainda não tenho bilhete, pois, não sei se posso ir... Tenho que arrajar uma troca! :s