Portugueses Cantem Todos: Eu Levo No Pacote
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Sócrates Mostra a Direção
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Muse Cantam: Playback
Muse - Uprising
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
The Hunt For Gollum
Gollum ou Sméagol é uma personagem fictícia criada por J.R.R. Tolkien, e é a base para a acção da curta metragem (40 minutos), The Hunt For Gollum, produzida por Chris Bouchard, um fã da série Senhor dos Anéis. Segundo se consta o filme terá custado cerca de 3.000 euros, sendo que está a fazer grande sucesso em todo o Mundo.terça-feira, 22 de setembro de 2009
domingo, 20 de setembro de 2009
Tristes Mas Simpáticos
Dizem que os portugueses são um povo triste, por isso gostamos de fado, mas por outro lado somos simpáticos para com os estrangeiros. Aqui fica a amostra de um estudo intenso que prova que por um lado somos tristes (esta "música", esteve em 1º no TOP) e simpáticos (este brasileiro que sendo desconhecido no Brasil veio dar "música" aos Tugas...).
O Bicho...
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Muse Live For Me?!
Muse - New Born
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Universo ou Estupidez?
Coitado do Animal!
Amália Hoje Live At Lousã
L`Important C`Est La Rose
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Eleições
A época de eleições é desmoralizante para mim, não só pelo fraco conteúdo de ideias demonstrado em debates, mas também pelo dinheiro que se gasta em campanhas. Os cartazes são de uma mediocridade tal que me assustam.
Imaginem-se numa fila de transito, a ir para o trabalho e cheios de sono. Olhamos para o lado e está lá o Sócrates ou a Manuela Ferreira Leite, que vontade uma pessoa ganha?
Agora se no cartaz aparece-se Marta Rebelo... Ai a coisa certamente já daria mais vontade de ir trabalhar e votar, ou um José Mourinho para as senhoras! Penso que Sócrates já começou a pensar nisso e escolheu Carolina Patrocínio para ser a mandataria da Juventude Socialista, certamente que não é por perceber de politica!
Falando agora a sério, já se sabe que nas campanhas dos partidos são gastos rios de dinheiro, o que na minha opinião era dinheiro que se podia poupar e gastar em coisas que realmente interessam. Ninguém muda de opinião por ver um cartaz com uma fronha a dizer uma frase pensada para parecer bem.
Porque não acabam com as campanhas e começam a pensar em fazer policia a sério e a ter ideias para superar esta crise que não tem fim à vista. Ajudar os idosos que não tem condições, os sem abrigo, dar poder à policia, meios, armamento e condições, esquecer os aeroportos e TVG`s que para já não interessam a quem como o nosso pais está individuado.
Realmente fazer cartazes é bem mais fácil...
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Lousã - As Obras Continuam

Ou melhor, a vista para o fim destas obras será certamente antes das eleições, pois, uma semana antes tudo estará pronto para o eleitorado poder ir votar com uma estrada em condições!
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Vergonha TV
Anedótico!