terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mas Que Fenómeno

O futebol ficou esta semana mais pobre, pois, um dos melhores jogadores que pisou um "pelado", resolveu deixar de jogar, como já devem ter adivinhado falo de Ronaldo Luís Nazário de Lima, ou simplesmente Ronaldo ou como também é conhecido na pátria do samba, o Fenómeno.

Quem teve o privilegio de ver jogos do Barcelona na temporada 1996-97, pôde ver em acção um super atleta, uma máquina de golos, um rolo compressor, que não dava hipóteses aos melhores defesas do Mundo.



Neste momento o Fenómeno era conhecido como, o "Gordo", pelo seu elevado peso e acho que fez muito bem em deixar de jogar, pois, "eu imaginava uma jogada e não conseguia transformar em realidade", e quando assim é, é porque o nosso tempo acabou.

Resta dar lugar a novas estrelas, como, Messi e Cristiano Ronaldo.




Algumas das jogadas mágicas

3 comentários:

Sem tempo para manter um blog disse...

Acho que o Ronaldo foi um dos melhores jogadores que vi jogar, mas sem dúvida o melhor momento dele foi no Barcelona e o último lampejo foi a Copa de 2002...
Que venham outros fenômenos.

Nocturno disse...

É verdade, em 2002 também esteve bem! Com aquele seu penteado tipo Lomu.

MARCELO disse...

Lomu é seu cu português imbecil RONALDO O FENÔMENO FOI O MELHOR cristiano ronaldo é apenas um viadinho (ou como dizem em portugal ou diziam um PANELEIRO).

ELe ganhou uma copa sozinho em 2002, foi bem na holanda e onde passou até mesmo agora no fim da sua carreira no BRASIL ele foi bem e venceu uma COPA DO BRASIL e um CAMPEONATO PAULISTA.