terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tiririca Toma Posse

É verdade, Tiririca, o palhaço, tomou posse esta terça-feira, dia 1 de Fevereiro, no Congresso Nacional, em Brasília (CN), como deputado federal do Partido Republicano. Francisco Everardo Oliveira Silva, ou simplesmente Tiririca, como é conhecido, foi o mais votado de sempre e foi dos mais aplaudidos durante a posse, assim como, Romário, ex-jogador do Valência, Barcelona, Flamengo, entre outros, que tal como, Tiririca, tomou posse no CN, pelo Partido Socialista Brasileiro. Em declarações Romário, afirmou: «Meu objectivo é dar um pouco de qualidade de vida às crianças e jovens».
Assim, os 513 deputados federais e os 54 senadores, que foram eleitos a 31 de Outubro, tomaram posse. A Administração de Dilma Roussef terá uma base de apoio ao governo brasileiro superior à do seu antecessor Lula da Silva, dos 513 deputados e 81 senadores eleitos, 461 integram cores partidárias que apoiam a actual presidente do Brasil.







Portugal também teve direito a um Tiririca

José Manuel Coelho

  • "Eu não aspiro a ser Presidente da República, como é óbvio."
  • "A mim ninguém me cala!"
  • “Podem ir a minha casa lá ver o meu património; tenho lá umas galinhas e dois carros velhos”
  • "Eu sou o candidato do protesto contra o estado a que este país chegou"
  • "O prof. Cavaco deveria explicar muito bem, incluindo a sua casinha na urbanização da Coelha, mas parece um santo. E não há santos. Ele não é mais sério do que os outros. Antes pelo contrário."
  • "Digo em voz alta o que a maioria pensa em voz baixa. Portugal está cheio de intocáveis."
  • "Cavaco julga que ainda é primeiro-ministro e que pode fazer o que lhe apetece. Mas não pode. E não vale a pena falar dos pobrezinhos porque tem culpas no cartório."
  • "Esse senhor [Cavaco] foi primeiro-ministro e tem responsabilidades na actual crise. Esbanjou quando as vacas estavam gordas."
  • "No Algarve, muitos populares disseram-me que a casa da Coelha foi-lhe oferecida por esses senhores que são seus vizinhos e que a sua anterior campanha eleitoral foi paga pelo BPN."
  • "Cavaco é um oportunista que chegou ao poder graças á falta de maturidade do povo Português que o elegeu. Foi durante 10 anos (1985-1995) primeiro-ministro pelo PPD/PSD. As suas teorias económicas fizeram escola e mergulharam o país na sua maior crise económica de sempre. Pelos vistos o povo Português vai reelegê-lo. Pois tem uma tendência especial para se auto flagelar."

Ideias: zero!

Criticas: muitas!

2 comentários:

Sem tempo para manter um blog disse...

Ao que me parece, Tiricas são um fenômeno mundial, infelizmente...

MARCELO disse...

É melhor 10 Tiriricas do que 1 Anthony Garotinho esse sim uma criatura nefasta, mas a mídia , ridícula como sempre será, prefere desviar a atenção do público colocando Tiririca como um absurdo político.

Ao menos ele nunca roubou, matou e fraudou como o sr. Anthony GAROTINHO o mafioso mor do Rio de Janeiro.