sábado, 11 de abril de 2009

Briosa Sempre!





Hoje não é um dia qualquer, pois, hoje jogou a Briosa e mais importante, ganhou a um Benfica que com este resultado fica mais longe do titulo. E a Académica mais confortável na liga portuguesa mais importante.


Depois de no ano passado a Académica de Coimbra ter ganho 0-3 em pleno Estádio da Luz, essa que foi a primeira vitória dos estudantes nesse estádio. Este ano a Briosa repete a gracinha e vence pela primeira vez este ano fora de Coimbra.

Embora não tenha visto o jogo com grande atenção, pois, estava a ver o Sporting, reparei que mais uma vez o Benfica foi ajudado. Não, desta vez não houve penaltis, mas uma expulsão de um estudante, Hélder Cabral, que me parece não tocar em Reys.

Já o defesa do SLB, David Luiz, passou o jogo sem levar um cartão amarelo, o que me parece estranho, tantas foram as faltas que fez.

Por último gostaria de dar os parabéns a Peskovic, que deu uma alegria enorme na primeira volta aos encarnados, mas que agora me faz ficar muito contente e os benfiquistas de lenço em riste.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só queria deixar aqui uma pequena observação, deste anónimo (ou nem por isso!) que bem conhece o autor deste singelo blog.
"Podes continuar a alegrar-te com as derrotas do agora e cada vez menos Glorioso, mas nunca te esqueças, todos os teus melhores amigos são deste clube, e como tal, merecem um pouco mais do teu respeito!" LOOL
Beijinhos e abraços!!