segunda-feira, 31 de maio de 2010

Só Faltam 4 Anos

Finalmente as obras na "Estrada do Prado" mostram que não estão paradas e quase dois anos depois de começarem as obras, conseguiram alcatroar cerca de 500 metros de estrada. O que me deixa bastante satisfeito, visto que se admitirmos que da Viscondessa do Espinhal ao Prado são 1.5 km, já só falta 1 km para concluir a obras, mas a demorar o mesmo tempo, daqui a mais 4 anos a estrada está de pé. Assim sendo, em "apenas" 6 anos iremos ter uma estrada, que passa de dois sentidos, a sentido único, mas que ganhou um passeio de dois metros de um lado e de mais de um metro do outro. O que me parece bastante necessário, mais ainda se nos lembrar-mos que a estrada não tem seguimento para mais lado nenhum e são apenas meia dúzia de pessoas que faz aquele caminho a pé.


Como dizia um amigo meu, "vocês só criticam, estava melhor como estava?", não, não estava mas parece-me exagerado levarem tanto tempo para entubarem e alcatroarem a estrada, sendo que como estava antes parecia tudo menos uma estrada. Pronto, não estava tão mau como o estacionamento da fábrica, mas para lá caminhava.

P.S.: Os 500 metros, referidos, ainda não estão totalmente acabados e ainda não se pode circular! O presidente não reside no Penedo...

Sem comentários: