sexta-feira, 9 de julho de 2010

Exibicionismo das Gajas

Hoje e depois de falar sobre futebol, vou pela primeira vez falar sobre o que todos os homens, menos os Castelos Brancos, criticam, mas que tem dificuldade sem passar sem ela....

Sei que pensaram logo na bejeca, na playstation,no futebol, na música, o cinema, as noites com os amigos, a Internet, no carro, no nosso clube... Mas não me refiro a nada disso, falo mesmo de gajas! Esse animal incompreensível, mas que nós tanto apreciamos..

A Internet serve de janela para a fama e, tal e qual, Carla Matadinho, tenho assistido ao fenómeno dos ex-namorados que dão "vida" às suas ex-namoradas. Mas existem outras que expõem-se sem ajuda de ninguém e mostram-se todas, só naquela de serem faladas e comentadas, tipo: "Komentem as minhs fts!". E também gosto quando elas dizem: "Não é isto que os homens querem ver?", naquela de meter as "culpas" nos homens.

Através do concurso da Miss Maxmen, supostamente para ser modelo, tenho assistido a pretendentes a... desculpem, mas não encontro nenhuma palavra para definir correctamente. Bem também não interessa, "pretendentes" parece ser a expressão mais adequada.

Aqui fica o link para apenas duas de muitas flores belas e airosas que por lá proliferam:





P.S.: Não aconselho a sua visualização durante ou depois de comer...!

Sem comentários: