segunda-feira, 9 de março de 2009

All Aboard


Se existe algo que nunca consegui entender bem, é o facto de alguns automobilistas colocarem na parte traseira do seu automóvel um autocolante a indicarem que existe um bebé abordo.
É que muitas das vezes esse bebé nem está presente, a não ser que o autocolante se refira ao próprio condutor, o que muitas das vezes, quase todas, isso seja a realidade...
Dou comigo a pensar, será que se o autocolante não estivesse lá eu poderia brincar com ele, tipo carrinhos de choque?! Não me parece, então porque tal referencia ao bebé?!
Penso mesmo que tal facto poderá ser perigoso, pois, o bebé poderá ser raptado e deixam o carro. Ninguém quererá, certamente, roubar um carro com um autocolante como aquele...
Para além, do mais, o bebé vai crescer, o autocolante vai ficar de tal modo agarrado que se retirado deixa a cola no vidro e dá muito trabalho a retirar.
Será que este autocolante serve para alguma coisa?!
Porque não criar um outro bem mais interessante, para pôr nos carros das sogras: "Sogra abordo!". A mensagem neste caso parece-me objectiva!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando lá tiveres um bébé - embora no presente caso não teu porque teu será um orangotango em miniatura - perceberás, imbecil.

Nocturno disse...

Zé Calhabé, não foi minha intenção ofender ninguém. E agradeço que também não me ofendas... Quanto à tua maneira "linda" de escrever, fico maravilhado, pois, tive que reler o que escreves-te 3 vezes para perceber-te.

Zé Calhabé o novo Saramago?!

Yolanda disse...

LOL...
Concordo plenamente com o teu post.Tenho a certeza que quando tiver um orangotangozinho nao terei com certeza um autocolante desses.So o trabalho de o retirar...LOl