domingo, 31 de maio de 2009

Crise!

Na sexta-feira passada fui à Expo Miranda do Corvo ver os Da Weasel e pensava que iria encontrar "casa cheia", tal como, em anos anteriores. Mas para meu espanto, embora o bilhete fosse de 3.25 euros, estava praticamente vazio...
À cerca de cinco anos quando fui lá ver os Xutos & Pontapés estava tanta gente que nem me mexia. Em cinco anos mudam-se os tempos, mudam-se as possibilidades.
Até as tendas dos "pretos" e dos "marroquinos" (que são as minhas preferidas), fizeram questão de faltar à feira e "deram" lugar aos stands de automóveis e outras sem grande interesse.
Para além de a noite ter morrido, na região Centro, o desemprego aumentar e o Estado continuar a aprovar leis que não se entendem, por exemplo as matriculas com chip, a pior é que o fim da crise ainda vem bem longe e a luz ao fim do túnel ainda nem se vê...

Sem comentários: