sexta-feira, 15 de maio de 2009

Justiça Para o Boavista




É triste ver que a justiça não funciona como devia funcionar e pelo contrario penaliza uns para fechar os olhos de muitos. Quem me conseguirá explicar porque é que o FCP que realmente comprou jogos, foi provado, perde pontos e o Boavista que teve a intenção de comprar desce de divisão.




À uns anos aconteceu com o Guimarães um caso idêntico, mas como na altura o FCP não estava envolvido, nem um outro grande, achou-se por bem deixar o Guimarães em "paz" e ninguém se importou. Caso diferente se passava agora, em que alguém tinha que as pagar e esse alguém foi o Boavista!




Sou 100% boavisteiro e já ganhei mais títulos do que estaria à espera, mas trocaria o titulo de campeão pela estabilidade que tínhamos antes dele. Não que tenha sido o titulo o culpado, mas sim o estádio e o Dr. João Loureiro que deixou o Boavista como está.




Mesmo agora depois de descer e estar a lutar para não descer outra ves este ano, as arbritagens são ridiculas e teimão em penalizar o Boavista, puxando-o cada vez mais para baixo. Pelo contrário o Gondomar nesta reta final como por mágia ganha todos os jogos e o Clube do Dr. Herminio Loureiro, o Oliveirense, desperta nesta fase da competição. À coisas fantáticas não há?







JUSTIÇA PARA O BOAVISTA!!!

1 comentário:

Fredous disse...

A justiça está a ser feita... este ano descem já a 2ª B, e depois só param na distrital da associação de futebol do Porto :D


Saudações benfiquistas