terça-feira, 19 de maio de 2009

Justiça Cega, Surda e Muda!




Estava ontem a ver o telejornal e dei por mim indignado com uma noticia que mexeu comigo, coisa que normalmente não acontece. Mas o facto de quererem entregar uma criança a uma mulher que ela não conhece e tira-la dos pais deixou-me a pensar na justiça... Cega, Surda e Muda!




Uma mulher Russa que tinha abandonado um criança com 7 meses de idade, pois, certamente não seria filha... Ninguém abandona um filho! Uma parte de nós...




Voltou agora quando a criança tem 7 anos para leva-la consigo e retirar a menina aos pais, que durante estes anos lhe deram tudo o que não haverá de ter durante os próximos tempo, amor, paz e uma vida com qualidade.




Tudo isto porque o tribunal achou que a criança deveria ser entregue à "mãe", mas ela já estava com a mãe... Será que a essa "Cega" justiça não vê?!




Para além desta história, que já de si é estranha, podemos juntar o facto de a criança ter sido entregue à frente do tribunal e de dezenas de pessoas, com a criança a chorar... Certamente não queria ir ter com uma desconhecida que de um dia para o outro se lembrou que um dia pariu!

Sem comentários: