domingo, 11 de outubro de 2009

Abram Alas à GNR

Um dia destes telefonei à GNR porque na rua aconteciam cenas lamentáveis que envolviam tacos de basebol e cintos. Do outro lado da linha atende-me um profissional bem desperto, chego a esta conclusão pelo grito que me dá aos ouvidos, a informar-me para onde estava a ligar e que ia passar a ligação, não sei para onde! Depois da espera, rápida, sou informado de coisas que não deveria ser.

Partimos de o principio, do outro lado não me conhecem, eu poderia ser uma pessoa com registo criminal ou com tendências para meter ao bolso coisas alheias. A GNR ao dar-me informações destas, parece estar a dar ideias a quem liga para lá.


Será que a GNR tem condições para desempenhar as suas funções em condições? Não me parece...

Será que os GNR estão preparados para assumir funções que não sejam a caça à multa? Pelo que tenho visto, não...

Desta maneira sou obrigado a dar razão a quem me diz que uma arma em casa, não faz mal a ninguém. É que eu estive acordado 1:30 minutos depois do telefonema e da GNR rasto!

Sem comentários: