quarta-feira, 21 de outubro de 2009

U2 vs Tokio Hotel

Gostava muito de ir ver os U2 em Coimbra e ainda tenho esperança de conseguir um bilhete mágico para o segundo dia de espectáculo, mas sejamos realistas, passar dois dias inteiros à porta de uma loja para comprar um concerto não me parece normal.
E não devo ser o único, pois, quando os Tokio Hotel vieram, ou melhor, não vieram, ouvi criticas e gozo de "adultos" pelas filas e pelas horas em frente ao Pavilhão Atlântico.
Mas agora só por serem os U2, muda tudo, pois, acampar num sitio lindo como a porta da Fnac é perfeitamente normal...
Por acaso eu próprio também gozei com a situação das pitas a chorarem, foi lindo! Mas espero arranjar uma solução que não passe por ficar uma noite à espera, embora já tenha falado nisso...
Sendo assim, gostos são gostos e embora não goste de TH devemos respeitar as pitas, pelos seus gostos, esperando que um dia ouçam melhor música. Também já gostei de música sem qualidade e dei a volta por cima!
.
Espero/Gostaria que a PSP/GNR ou qualquer outra força de Segurança estivessem atentos ao mercado negro, numa pesquisa que fiz de uns 5 minutos, encontrei leilões de bilhetes para U2, o que me revolta, pois, não tenho bilhete...




U2 - 360º

Sem comentários: