sexta-feira, 16 de abril de 2010

Le Whif

Existem milhares de pessoas espalhadas pelo Mundo que tem um gosto em comum. Comer chocolate, sendo que é mesmo considerado um vicio, tal o grau de prazer que proporciona. Vários estudos dizem que o prazer de comer chocolate tem um efeito no cérebro igual ao de um orgasmo.

Mas também para milhares de pessoas, comer um chocolate é um problema, por causa das calorias que contém, e foi mesmo a pensar nelas, que um professor norte-americano de engenharia biomédica, David Edwards, inventou um inalador de chocolate, que deixa na língua a sensação de se ter comido uma tablete inteira e a esta descoberta chamou Le Whif.


Sendo assim, poderá "comer" o seu chocolate à vontade sem ter o problema de engordar, mas este engenheiro não se ficou por aqui e também já lançou um vaporizador de café e para além dos sabores de chocolate normal poderá experimentar também os de chocolate negro, framboesa e menta. O sucesso desta invenção é tal, que já é visto por muitos como possível forma de alimentação do futuro.



Embora o êxito que está a ter, muitas vozes criticas se levantam contra o Le Whif, pois, há quem defenda que ao aspirar em excesso a boca fica cheia de pó e para além do mais, imagine que inventão por exemplo um "inalador bife com batatas fritas", ao fim do dia a pessoa acabou por não comer nada e apenas enganou o cérebro.

Se alguém estiver interessado no Le Whif poderá encomendar no site oficial, pois, não se encontra à venda nos super mercados. Para ir ao site clique AQUI!

Sem comentários: