quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Back To 1998



Depois de gastar alguns neurónios a consumir o novo cd dos Slipknot, All Hope is Gone, apeteceu-me ouvir algo diferente, mas saber o quê é o mais difícil. Por vezes apetece-me ouvir aquele som, que desconheço e não consigo encontrar, como se, falta-se uma parte de mim e eu não a achasse...


Foi então que ainda o peso dos Offspring terem vindo ao Rock in Rio e eu dizer que já tinha passado esse tipo de música, meti o álbum Americana no mp3. Ao fim de ouvir um ou dois álbuns chegou a vez dele... E PuM!


Relembrar aquele cd que tocou vezes e vezes sem conta! A verdade é que o novo cd não me diz nada... Ir ver ao Rock in Rio, também não. Preferia ver Muse, como já vi, esquece.
Mas este cd conseguiu deixar-me mais uma vez completamente "Walla Walla", seja lá o que isto quer dizer! É sem dúvida um dos álbuns, talvez o primeiro, que me marcou! Cada música que ouvia era como uma redescoberta constante de algo que já não ouvia à uns bons 7/8 anos.
A verdade seja dita, só não ouvi muitas mais vezes, por causa do que saiu um ano depois e me obrigou a ouvi-lo vezes sem conta, ainda roda no meu carro!







Voltou o vício

2 comentários:

Anónimo disse...

se o mundo está perdido é porque nasceu orfão...

Anónimo disse...

se o mundo está perdido é porque nasceu orfão...