quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SCP Acorda!

Estou muito triste com a prestação do Sporting no Campeonato Nacional, quer pelos resultados quer pelas exibições. Temos neste momento jogadores na equipa titular que seriam bons suplentes, mas para titulares nunca. Poderia dizer os que não tem lugar, mas poupo trabalho a dizer os que tem lugar num Sporting que procurava ser campeão, procurava porque neste momento não aposto num lugar acima do 5º classificado. Os únicos elementos que na minha opinião têm lugar no Sporting são: Rui Patrício, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Vukcevic, Liedson, Matias Fernández e João Moutinho. Apenas 8 jogadores, os restantes seriam suplentes ou descartados.
.

Nos descartados iriam já de uma leva Abel, Pedro Silva e Yannick, este último tem duas mesinhas de cabeceira no lugar dos pés! Já para não falar do Paulo Bento que já teve tempo suficiente para mostrar o que vale, admitindo que fique até ao fim desta epoca, para depois ir buscar Domingos Paciencia, que quanto a mim já deu provas suficientes do que vale em muito menos tempo!



Estava a fazer zapping e parei num programa que tinha um titulo sugestivo "Canela até ao Pescoço", decido ver um bocado e reparo que a conversa do Canal benfica tem um programa que apenas faz "piadas" com o Sporting, chegando ao ponto de chamar animal a Maria José Valério e gozar com a mãe do Cristiano Ronaldo. Um programa tipico de um ser benfiquista, devo concluir.

.


Nesse mesmo programa também ouvi dizer que o Olhanense fez o favor ao Porto. Será que o sendo o canal do benfica, não haveriam a instituição de ser punida com tal afirmação? O Dias Ferreira foi por ter feito comentários na RTPN...


.


Gostei muito da parte em que num programa em que só se fala do Sporting, pedirem a J.E. Bettencourt para deixar de falar no benfica, que eles nem se lembram que existe o Sporting. Fiquei confuso...

4 comentários:

Fredous disse...

Mas não és do Boavista tu?

Falas falas , mas das share e audiencia ao canal Benfica Tv.

Já agora , lembras te do levanta-te e ri ? Eles tambem não diziam mal de todos ? Ves o Gato Fedorento ? eles tambem não dizem mal de tudo e todos ?

Canela até ao pescoço e quase um stand up show , em que a presa facil , de piada facil é o Sporting.

and so fucking what dude ?

Es tao anti benfica rapaz! mesmo !

PS: quando houver o Sporting Tv , veras que qualquer coisa do genero será feita nos mesmos termos para "atacar" o Benfica em piadolas.

Nocturno disse...

Espero bem que não! A Atitude Sportinguista não é essa, mas se for desmarco-me do canal. Não o vou defender só por ser do Clube!

Fredous disse...

Tu es Sportinguista!

não es nada do Boavista!

Nocturno disse...

Fredous é assim, se me arranjares um canal para eu poder ver o Boavista, poderei falar sobre ele...

Existe algum mal em gostar do SCP e apoiar?

Se me acusas de mudar só para ser campeão, neste momento seria do FCP!