sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Dias da Cunha Avisou!

Ontem estive a ouvir as escutas do Apito Dourado como se de uma série se tratasse tal é o enredo que está história apresenta. Mas parece que só ouvi a primeira season, pois, existem mais escutas para além das postadas na net.
O Srº. Juiz deverá ter, suponho eu, ouvido todas as seasons desta série, também gostava de ouvir, pois, pela primeira dá a sensação que o Pinto da Costa, Valentim e João Loureiro são culpados, mas tenho a certeza que é só para puxar a atenção dos ouvintes, pois, no último capitulo não tem nada haver com a situação.
Ou então não... E a justiça portuguesa, tal como, se diz à muito tempo só é cega, surda e muda quando lhe dá jeito e o triste é sempre o que se lixa, neste caso foi o Boavista, que no meio desta situação toda ainda era o mais pequenino.
Também já tinha ouvido à uns tempos uma escuta entre o Major e Luís Filipe Vieira, em que este último escolhia árbitros como quem escolhe uma pega numa casa de alterna. Mas como é o presidente do SLB nem foi investigado por falta de provas...
Parece que alguém tinha razão no meio disto tudo...
"É O SISTEMA!"
.
.
Em caso de querer ouvir umas escutas com sotaque do Norte, clique AQUI!
Estejam descansados que tem legendas para os Portugueses perceberem!

Sem comentários: