segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Que Foi Não Volta a Ser

Muito se tem falado sobre a crise e sobre a possibilidade de ela se estender por 2010 a fora. Mas pelo que eu tenho visto a crise não afecta todos e os que não se sentem afectados não procuram fazer dinheiro, ora vejamos. No dia 24 de Dezembro fui a uma Pastelaria às 18 horas, para comprar uns bolos e quando olhei para a montra fiquei estupefacto, pois, ainda tinham a montra repleta. Mas para meu espanto o que mais interessava naquele momento a quem estava à frente da Pastelaria era fechar a porta do estabelecimento e não vender. As pessoas sempre a chegarem e em poucos minutos a montra ficou quase vazia, só não ficou mesmo porque fecharam a "tasca". Se existi-se realmente crise naqueles bolsos, queriam lá saber se era Natal ou não...
Já na Noite de Passagem de Ano, fiquei assombrado por ver que quase todos os bares da Lousã ficaram fechados, se bem que os que estavam abertos não estavam a "bombear", é sempre uma noite em que se poderá fazer algum dinheiro. Mas os comerciantes querem ganhar todo de uma vez ou nem abrem.
Por isso mesmo fui até Coimbra e paguei por entrada 10 euros, com direito a duas bebidas brancas, Caldo Verde e Fondue de Chocolate. Aqui fica uma amostra da night:



DJ Beauty

Sem comentários: