sábado, 9 de janeiro de 2010

To Be Or Not To Be

Muito se tem falado sobre o casamento gay e enquanto isso o nosso Primeiro vai tendo uns tempos de paz, sem ninguém o importunar, mesmo como gosta. Assim, colocamos os interesses verdadeiros do nosso país de lado e vamos falar sobre um "não acontecimento".

Para mim o casamento gay já havia de estar legalizado à muito tempo, mas infelizmente vivemos num pais de beatas e isso complica a situação. Claro que não poderá ser um casamento pela Igreja, mas também não me parece que seja esse o interesse do todos os homoxessuais que se querem casar. O seu verdadeiro interesse consiste no facto de se o seu amante morrer, poder ficar com a herança, tal e qual, acontece com um casal hetero.

Falo em pais de beatas, mas existem países que estão ainda mais atrados que o nosso, tais como, Irão, Arábia Saudita, Iémen, Emirados Árabes Unidos, Sudão, Somália, Nigéria e Mauritânia. Com o Uganda a seguir de exemplo à prisão perpétua para quem mantiver um acto sexual agravado com uma pessoa do mesmo sexo.

Parece-me que muitas das civilizações continuam a regredir na sua maneira de pensar e agir, estes países muitas vezes criticados por terroristas, mostram mais uma vez que a estupidez não tem limites!


Para lá do casamento também se tem debatido muito sobre a possibilidade de a adopção, por parte de casais gays, e não me choca nada. Mas para muitas pessoas parece que seria o inicio do fim do Mundo, pois, "isso criaria conflitos de ideias nas crianças", "seriam gozadas na escola", etc. Tudo servem de desculpas para um não a esta situação, mas existe uma ironia no meio de tudo isto, é que se olhamos para muitos dos países da União Europeia com respeito, por estarem mais avançados, nas infra-estruturas e muitas vezes nas suas ideias, por que não seguir os exemplos de Alemanha, Islândia, Noruega, Reino Unido, Suécia, Finlândia, França, Espanha e o Principado de Andorra.

Parece que isso é pedir demais, pois, a liberdade de escolhas parece uma coisa parva! Devemos sim é proteger os valores da Santa Igreja, que tem um confessionário, onde vais contar a um homem que mal conheces o que não contas à tua família, deixas dinheiro para que Deus goste de ti e te ajude, mas se tu precisares duvido que te abriguem. A não ser que sejas uma criança linda e que possas servir de boneco sexual nos próximos anos, de preferencia sem o uso do preservativo, porque a Igreja não aceita o preservativo como combate à SIDA!

Devo estar a alucinar ou então alguém está doido e não devo ser eu. Mas de qualquer maneira se existir um referendo à volta deste tema, não contem com o meu tempo desperdiçado, pois, já sei que a hipocrisia das beatas irá prevalecer...

Sem comentários: