sexta-feira, 12 de março de 2010

Obama Será Apenas Mais Um?!

O Mundo como o conhecemos tem os dias contados e os mais pessimistas acreditam que será para breve, enquanto outros especulam se realmente será assim ou se tudo isto não tem passado de uma estratégia de marketing. Pois, esta situação de quase todos nós fazer a separação devida do lixo também está a dar muito dinheiro a alguns. O exemplo mais simples que está mesmo diante de nós são os próprios contentores de lixo para ter em casa, que tem um custo superior a 30 euros, um roubo digo eu...
Outra das situações consiste no facto de só a Europa levar a cabo uma estratégia capaz e de grande rigor por diminuir a poluição nas industrias, fazendo com que existe uma certa concorrencia desleal para com as empresas "residentes" no "Velho Continente".

Basta ver os cinco países mais poluentes: EUA, China, Rússia, Japão e Índia. Sendo que os dois primeiros (EUA e China) sozinhos poluem mais que todos os outros países do Mundo juntos.

Para ter uma ideia de como está o Mundo neste momento clique AQUI!

A pergunta que se impõe: o que será preciso acontecer ao Mundo para que se tente remediar o que foi destruído em pouco mais de meio século com o inicio da industrialização e da utilização massiva de automóveis?

"Estou me a cagar para isso do ambiente!"

Parece Ser a Resposta de Quem Tem Poder Para Acabar Com Isto

Sem comentários: