quarta-feira, 28 de abril de 2010

Escolinhas do Benfica

Os novos Mantorras

3 comentários:

Emanuel Drago disse...

Não, não são as escolinhas do benfica ou de qualquer outro clube... É apenas a dura realidade, a qual te deve passar um pouco ao lado , se tentas fazer humor com uma situação tão séria.
O vídeo que gentilmente divulgaste numa clara alusão jocosa ao Benfica e ao Mantorras espelha a luta pelo direito que a ti nunca foi negado, o Direito de ser Criança. Sim, pode ser engraçada a forma hábil de como aquele jovem transformou um preservativo numa bola, mas daí a usares essa mesma imagem para fazeres alusões infelizes vai um longo passo.
Nada contra aquelas crianças que se divertiam ainda que por momentos, nada contra as escolinhas de qualquer clube, que tiram alguns daqueles miudos da miséria em que se encontram, nada contra o mantorras, nada contra o video em questão... Apenas crítico a tua falta de habilidade em tornar um vídeo que para mim até é inspirador, num momento de autoproclamado "humor".

Anónimo disse...

Faço das tuas palavras minhas "Desejo de Sentir"...

Mas sei q o blogger nao teve qualquer intençao de magoar susceptibilidades...

Nocturno disse...

É verdade que é uma triste realidade e que felizmente não passei por ela. Mas também é verdade que é um continente com uma riqueza enorme e os culpados são os seus governantes, pois, são uns corruptos, que enriquecem às custas do seu povo e das ajudas externas.
E ainda te digo mais se existisse real vontade por parte G20 não existia fome no Mundo, mas como deves saber, eles só estão disponíveis para ajudar quem tenha algo para lhes dar, ouro ou petróleo...
O teu discurso é bonito mas não muda nada, são apenas palavras ocas, pois, não se consegue ajudar quem não quer ajuda!
E o humor de que falas, até o podes considerar DARK, mas apartir do humor também se dizem verdades.

By the way... eu até gosto do Mantorras!

Obrigado pela tua opinião "Desejo de Sentir".