sábado, 30 de janeiro de 2010

Amor Impossível

Era uma vez um sitio encantado e muito distante chamado Madalena, onde morava o Srº. Presidente Pinto da Costa. Este era um homem de grande influencia e de grandes conhecimentos e assim conseguia ganhar mais campeonatos sozinho que todos os outros antecessores juntos.

E eis que um dia normal, a desenvolver a sua actividade, encontra uma bela princesa, de seu nome Vítor Baía, mas este era um amor impossível, pois, Vítor Baía não podia ter filhos como era desejo de Pinto da Costa.



Mas mesmo com este contratempo não desistiram e Pinto da Costa, foi falar com o seu irmão, José Eduardo (conhecido médico e professor jubilado da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto), sobre o grande problema que tinha em mão. E este comprometeu-se a estudar a situação!



José Eduardo (Mano de Pinto da Costa)





Passados alguns anos de investigação intensa, fechado numa cave e sem giletes, eis que José Eduardo, descobre que conseguia fazer um clone perfeito do casal. E este ficam mais unidos que nunca...







Vítor Baía e Pinto da Costa




Mas algo corre muito mal nos planos de José Eduardo e o bebé nasce com alguns problemas. O que faz com que o casal Baía da Costa, se afaste um pouco. Mas como o amor deles era tão grande, que acabou por vencer. E hoje em dia são muito felizes com o seu filho Emplastro Baía da Costa.
E viveram felizes para sempre!








Mais parecido com o pai ou com a mãe?

1 comentário:

Anónimo disse...

maS qem e' q se vai lembrar distO???

OMG

sO mesmo o paulO ! hahaha