
Este acontecimento deverá dar muitos postos de trabalho, pois, existem sempre países em guerra, ou que ponderam um dia destes entrar numa. E nada melhor que começarem já a reforçar-se já! Claro está que o principal fabrico será de bombas e não existe o perigo de estas ficarem em armazém, pois, Espalha é grande e a ETA trata de as distribuir por todo o país!
Segundo aporei, a ideia dos Etarras era construírem esta fábrica de explosivos e armas na Margem Sul, mas depois de ouvirem dizer que para aqueles lados começa o deserto, mudaram de ideias e resolveram começar a instalar-se em Óbidos, com uma pequena demonstração de como se construírem bombas caseiras.
Estando o nosso país tão perto de África, o sucesso é garantido, pois, em África são muitos os adeptos destes brinquedos e não nos podemos esquecer da Alqaeda e da Coreia do Norte que certamente nos darão muito dinheirinho a ganhar.

"O nosso club é o Benfica e queremos ser os patrocinadores para o ano! Criaremos mais de 3 mil postos de trabalho e damos emprego a ministros que o Socrates já não queira!"
Sem comentários:
Enviar um comentário