sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Incrições Abertas

Numa altura de crise Mundial como a que vivemos neste momento a tendência é para as os negócios darem para o torto e o resultado são firmas falidas. Mas finalmente esta realidade poderá estar a mudar, pois, um grupo espanhol de renome mundial quer expandir os seus negócios em Portugal. Falo, como já devem calcular da ETA.

Este acontecimento deverá dar muitos postos de trabalho, pois, existem sempre países em guerra, ou que ponderam um dia destes entrar numa. E nada melhor que começarem já a reforçar-se já! Claro está que o principal fabrico será de bombas e não existe o perigo de estas ficarem em armazém, pois, Espalha é grande e a ETA trata de as distribuir por todo o país!


Segundo aporei, a ideia dos Etarras era construírem esta fábrica de explosivos e armas na Margem Sul, mas depois de ouvirem dizer que para aqueles lados começa o deserto, mudaram de ideias e resolveram começar a instalar-se em Óbidos, com uma pequena demonstração de como se construírem bombas caseiras.


Estando o nosso país tão perto de África, o sucesso é garantido, pois, em África são muitos os adeptos destes brinquedos e não nos podemos esquecer da Alqaeda e da Coreia do Norte que certamente nos darão muito dinheirinho a ganhar.

"O nosso club é o Benfica e queremos ser os patrocinadores para o ano! Criaremos mais de 3 mil postos de trabalho e damos emprego a ministros que o Socrates já não queira!"

Sem comentários: