sábado, 31 de janeiro de 2009

Lousã Night


Hoje é sábado e costumava ser o meu dia preferido, pois, ia sempre para a "night" beber uns copos com os amigos. Mas isto era antes da crise, antes quando na Lousã dava para havia muita gente jovem que saia para se divertir. Agora está tudo tão parado que mais vale ficar em casa ou ir simplesmente beber um café.




Em 10 anos tudo mudou, pois, tínhamos vários bares que puxavam a malta como era o caso do "Rugby Bar", que situando-se mesmo ao lado do Praça Velha, criava ali um ambiente muito engraçado, com o pessoal a circular de um para o outro com o copo na mão. Segundo me apercebi este cenário começou precisamente com o encerramento deste Bar dançante. Ao que também não foi alheio as queixas e queixinhas de uns bares/discos para outros...



Para além de todos estes tumultos também a faixa etária explica o sucedido, pois, à uns anos a faixa rondaria os 29 e agora os 19 anos. O que faz com que um Bar que tenha a casa cheia não quer dizer "money" em caixa, ao contrário do que acontecia antes, quando se saia para beber um café e se ficava a fazer despesa.



Sinais dos tempos de crise, que se têm vindo a crescer a olhos visto nestes últimos anos e que contudo o que está a acontecer no Mundo, leva a crer que não melhorará nos próximos meses/anos.

Sem comentários: